sexta-feira, 1 de maio de 2009

Yes, we can!




Vendo o ano e a maneira como segue, só posso dizer, existe algo de podre no reino da humanidade. Como diria Jack, o estripador:" Vamos por partes"...Primeiramente o ano começa em guerra , ou melhor o massacre de Israel sobre os palestinos com as armas americanas. Os Eua em sua infinita hipocrisia não aprova o ataque, mas fornece a ferramenta para o tal. Obama fora consolidando sua popularidade até chegou a dizer: Esse ó cara! FHC antes você chupava outra coisa dos gringos, agora chupe o próprio dedo...
Essa crise forçada pelo neoliberalismo de um capitalismo burro para implantar o American way em todo mundo pela globalização chegou ao limite com a farra da brincadeira de Deuses do Mercado. Essa gente "branca de olhos azuis" que antes falavam do livre mercado e pouca intervenção do estado, agora necessitam do mesmo para salvar seus pescoços e quanto a nós mortais? Somos apenas barganha em nossos subempregos de 3º mundo do eterno conflito de empresários sabotando o sistema, mídia golpista que os apóia e governo que arreia as calças ,mas as pregas retiradas são as do povo!
Agora vem a maldita gripe suína...Faça-me o favor! Uma mentira dessas quem cair e tolo demais. Uma especulação para derrubar a china e seu dragão da economia assim como a gripe aviária, a falta de alimentos e o aquecimento global. Nós mortais somos peões nesse xadrez aonde os poderosos nos usam como massa de manobra em nome de uma nova consciência.
Hoje somos egoístas, hedonistas e ignorantes perante a realidade que nos cerca. Devo ser um pessimista nato, mas digo aos meus leitores, a verdade está lá fora. Saia da frente do seu computador vista sua camisa empoeirada do Che vá as ruas grite e revolucione! Torna-te aquilo que tu és, pois o mundo quer apenas que você seja gado para os poderosos.Xeque-mate!

2 comentários:

Marcelo F. Carvalho disse...

Concordo que essa gripe tem cara de porra nenhuma... Pura manipulação para outra coisa.
_________________
Existe um documentário, extremamente tendencioso, mas bom, chamado "Zeitgeint" que fala, entre outras coisas, sobre como a nossa economia capitalista se origina da dívida. Vale a conferida.
_____________________
Abraço forte!

Cezar Stange. disse...

A gripe pode ou não ser real, afinal "gato escaldado tem medo de água fria", vimos sendo levado neste embalo desde antes da copa de 70, pois se o golpe militar foi como foi em 64, acabou sendo ratificado naquela copa, mais uma gripe não é nada, mesmo sendo ela um bom pano quente em cima da questão "crise", vai dar alguma folga a alguns governos, enquanto isso o México é quem leva a pior.
Façamos apenas o que nos da prazer creiamos no homem, pois a vida eterna é o momento presente e a felicidade é agora ou nunca. Enganados a todo momentos estamos sendo o tempo todo, os intereces são grandes, o mínimo que podemos fazer é nos manter consciente e manifestar nossa indignação.
Parabéns pelo seu blog, obrigado pelo seu comentário no meu blog " ConCiência KD?", gostaria de saber como descobriu meu blog meu email é otaodoludico@hotmail.com . Que a luz esteja com todos no