segunda-feira, 28 de março de 2011

Poesia com Birdbardo

Vila Mimosa

Hoje é sexta feira


De alegrar-me chegou a hora


Eu vou me esbaldar


Vou lá pra Vila Mimosa



Eu quero carinho de Loira


O Beijo da Ruiva


E o calor da Mulata


Vou vestir roupa bonita


Esvaziar a carteira inchada



Hoje é sexta feira


Desejo carne e o perfume de rosa


Vou me estasiar


E vou pra Vila Mimosa



Lá tem Mulher boa


A gente fuma, bebe e goza


Esta noite vou me acabar


Pois estou na Vila Mimosa



É na Praça da Bandeira


Que vai erguer-se o mastro


Eu quero amar a noite inteira


Até o céu trocar de astro



Já não é mais sexta feira


E a noite foi-se saudosa


Eu me acabei a noite inteira


Eu fui a Vila Mimosa Minha



homenagem aos Canalhas e adoradores de Profissionais do sexo Cariocas...

Nenhum comentário: