Presidente do TRE-RJ Perde o direito de ficar calado
Nestas eleições a satisfação Carioca com o pleito não fora completamente obtida.Ao tomar um choppinho, cafézinho e ao parar para ler o jornal nas bancas ( e não comprá-lo) o sentimento carioca é unânime.Há algo de podre no reino das eleições!
Como jovens instruídos cansado da passividade na qual o povo se encontra, eles se reuniram em um inconsciente coletivo e como uma só voz e mente bradaram o hino nacional no coração carioca, que se acelerou ao saber que existe salvação para a causa democrática.
Uma luta limpa contra tudo que abate nossas cidade.O rio não precisa de milícias ditatoriais na zona oeste; tráfico remanescente dos quilombos do passado; políticos que se confundem aos vilões do Batman em cargos públicos.O rio carece de cariocas que o governam com o amor e a alma e não com a carteira e a pistola, meus amigos.
Dá próxima vez meu caro senhor Alberto Motta Moraes, ao sacar sua língua afiada, venenosa e bajuladora da corja que infecta o rio , que até Oswaldo Cruz não poderia fazer nada para curá-lo desta vez, o senhor pense que está lidando com a juventude que irá no futuro governar ou ser governado.Cabe a ela decidir aquilo que ela fará melhor.
Abraços, camaradas!